Conteúdo Personalizado Para Portugal

Esta seção contém recursos úteis / práticos para o profissional de saúde Português.

Otimizando o Atendimento Durante a Pandemia de COVID-19

Na série de vídeos abaixo. Ramon Andrade de Mello, MD,PhD, FACP, da Universidade do Algarve, compartilha perspectivas e dicas para otimizar o atendimento durante esses tempos desafiadores.

Otimizando a Telemedicina

Uso de Intervalos de Dosagem Prolongados para Imunoterapia

Mudanças nas Práticas de Infusão

Minimizando o Impacto em Ensaios Clínicos

Procedimentos de Assistência Passo a Passo

Esta seção fornece os cuidados passo a passo independentes no cuidado (CSP) personalizados para o público Português. Queremos agradecer a Ramon Andrade de Mello, MD,PhD, FACP, da Universidade do Algarve, pela revisão cuidadosa desses materiais.


Lista de CSPs

Para imunoterapia (inibidores do ponto de verificação)
Ipilimumab
Nivolumab
Pembrolizumab

Para terapia intralesional:
Talimogene laherparepvec; T-VEC

Recursos para Pacientes

Plano de ação

Esta seção contém os planos de ação individuais para pacientes com diferentes tipos de tumores que foram adaptados para o público Português. Queremos agradecer ao advogado do paciente José Correia por sua útil revisão desses materiais.

Talimogen laherparepvec; T-VEC

Pembrolizumab

Nivolumab

Ipilimumab

Ferramenta de Apoio à Decisão para Melanoma em Estádio III

Recentemente revisado / verificado para o Público português, este livreto é um documento para fornecer / discutir com pacientes que ajuda a orientar sua tomada de decisão com relação aos próximos passos para o melanoma em Estádio III. Revisado pelo advogado do paciente José Correia.

Para usuários do Google Chrome: devido a um problema técnico no Google Chrome, o documento PDF pode ficar ilegível em alguns lugares do seu navegador. Nesse caso, salve o documento localmente e abra-o com outro leitor de PDF, como o Adobe Acrobat Reader.